Bandidos depois de agirem com violência em roubo a fazenda atiram em militares
Os marginais antes de roubarem um veículo Fiat uno de cor cinza e diversos outros bens da casa, agiram com extrema violência.
Três bandidos praticaram na noite de 3 de maio, no município de Monte Carmelo, um roubo na Fazenda Mateus. Os marginais antes de roubarem um veículo Fiat uno de cor cinza e diversos outros bens da casa, agiram com extrema violência, efetuando disparos de arma de fogo e agredindo brutalmente um casal a "coronhadas", provocando ferimentos na cabeça do homem.
Uma Equipe da Polícia Militar Rodoviária de Monte Carmelo, composta pelos Sargentos Eduardo, Sidionor e Cabo Wesley foi informada que ocorrera o roubo e iniciou os rastreamentos quando no km 13 da rodovia 223 um veículo com as mesmas características passou em sentido contrário ao da viatura
Os militares ao retornarem para abordá-lo, o condutor entrou por uma estrada vicinal à direita. Os policiais viram quando três suspeitos abandonaram um veículo num matagal próximo a faixa de domínio do DER e passaram a correr.
Os militares ao se aproximarem dos bandidos, estes efetuaram quatro disparos de arma de fogo. Com a reação da Guarnição, tendo os militares também usado suas armas, os bandidos continuaram sua fuga, não sendo mais vistos, apesar de intenso rastreamento, realizado com o apoio de militares da 157ª Cia PM.
No interior do veículo roubado na fazenda foram localizados uma espingarda de fabricação caseira, uma espingarda calibre 24, 01 garrucha, além de 286 cartuchos intactos de diversos calibres e nas proximidades do automóvel um revólver calibre.32 municiado com 05 cartuchos deflagrados, além de alguns objetos furtados na fazenda.
Dois suspeitos foram identificados e a Polícia Militar tentou localizá-los em suas residências no distrito carmelitano de Celso Bueno, na BR 365, mas estes não foram encontrados em casa.
Fonte: Patrocínio Online