Bandidos capotam veículo roubado em estrada vicinal de Presidente Olegário

Após o acidente, os bandidos fugiram a pé entrando em uma mata.

O acidente aconteceu na região de Tiririca, próximo à Fazenda São João Grande.

Um possível roubo terminou em acidente na manhã desta quinta-feira (22), na estrada vicinal que liga a cidade de Presidente Olegário ao Distrito de Santiago de Minas. Após o acidente, os bandidos fugiram a pé entrando em uma mata.

Ainda não se sabe precisar quantos bandidos participaram da ação criminosa. De acordo com informações preliminares, na fuga pela estrada vicinal, eles acabaram capotando o veículo Fiat/Uno, vermelho, com placas de Patos de Minas. Os criminosos adentraram em uma mata.

O acidente aconteceu na região de Tiririca, próximo à Fazenda São João Grande. Policiais Militares de Presidente Olegário e Patos de Minas estão no local, na tentativa de localizar e prender os bandidos.

A Polícia Militar pede aos moradores da região que ao visualizarem pessoas estranhas que acionem a polícia através do 181 ou 190.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais