Bandidos capotam veículo roubado em estrada vicinal de Presidente Olegário

Após o acidente, os bandidos fugiram a pé entrando em uma mata.

O acidente aconteceu na região de Tiririca, próximo à Fazenda São João Grande.

Um possível roubo terminou em acidente na manhã desta quinta-feira (22), na estrada vicinal que liga a cidade de Presidente Olegário ao Distrito de Santiago de Minas. Após o acidente, os bandidos fugiram a pé entrando em uma mata.

Ainda não se sabe precisar quantos bandidos participaram da ação criminosa. De acordo com informações preliminares, na fuga pela estrada vicinal, eles acabaram capotando o veículo Fiat/Uno, vermelho, com placas de Patos de Minas. Os criminosos adentraram em uma mata.

O acidente aconteceu na região de Tiririca, próximo à Fazenda São João Grande. Policiais Militares de Presidente Olegário e Patos de Minas estão no local, na tentativa de localizar e prender os bandidos.

A Polícia Militar pede aos moradores da região que ao visualizarem pessoas estranhas que acionem a polícia através do 181 ou 190.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais