Bandidos arrombam mansão no Alto dos Caiçaras; as câmeras registraram a invasão

As informações são de que cerca de 5 pessoas participaram do crime. As imagens já estão de posse da polícia para as investigações.

As câmeras de vigilância de uma mansão no Bairro Alto dos Caiçaras gravaram a ação de bandidos que arrombaram o imóvel. As informações são de que cerca de 5 pessoas participaram do crime. As imagens já estão de posse da polícia para as investigações.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (19). As imagens mostram quando os bandidos vão até o portão e, após alguns minutos, conseguem fazer o arrombamento. As informações são de que 5 indivíduos bem vestidos participaram do furto.

Eles estariam em um Citroen de cor preta. A Polícia Militar registrou a ocorrência e já está de posse das imagens para ajudar nas investigações. Os ladrões arrombaram o portão da frente da residência e levaram alguns objetos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais