Bandidos armados fecham clientes em bar e roubam dinheiro e pertences; veja toda a ação

O crime aconteceu por volta das 23h00, na Rua Otávio Borges, no Bairro Aurélio Caixeta.


Bandidos levaram momentos de horror a clientes e o comerciante de um bar em Patos de Minas. Os criminosos renderam os clientes que frequentavam o comércio e roubaram os pertences. Eles chegaram a fechar as portas do comércio. As câmeras de vigilância do comércio gravaram toda a ação dos assaltantes. O crime aconteceu por volta das 23h00 desta quinta-feira (31), na Rua Otávio Borges, no Bairro Aurélio Caixeta.

As imagens gravaram toda a ação dos ladrões que durou menos de 2 minutos. O vídeo mostra três indivíduos, simulando estar armados e com capacetes ou capuz na cabeça, rendendo pelo menos 5 clientes que estavam do lado de fora e os obrigando a entrar no bar, onde estava outro cliente e o comerciante. Todas as vítimas são obrigadas a ficarem com os braços para o alto e de costas para os assaltantes.

Então eles começam a baixar as portas do bar. O criminoso chega a saltar mais de uma vez para alcançar a porta e assim fechar o comércio. Os bandidos então começam a roubar os clientes, pegando as carteiras e celulares nos bolsos das vítimas. O terceiro criminoso rende o comerciante e o obriga a entregar todo o dinheiro do caixa que é colocado em uma sacolinha. Após a ação, eles saem em disparada do local.

De acordo com informações Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, o comerciante relatou que, quando se preparava para fechar seu estabelecimento, foi surpreendido por quatro indivíduos, sendo que dois usavam capacetes de motociclistas impossibilitando assim a visualização de seus rostos e, um usava uma blusa de frio na cor cinza e cobria o rosto com o capuz da blusa sendo que o quarto criminoso ficou do lado de fora dando cobertura. Após renderem seus clientes que se encontravam do lado de fora do estabelecimento, os conduziram para dentro de seu bar e baixaram as portas.

Eles exigiram os pertences das vítimas, pegando um Iphone modelo XR de cor preta, uma carteira de bolso contendo documentos pessoais e um cartão de crédito e débito do mercado livre e aproximadamente R$200,00 que estavam no caixa do comércio. A vítima relatou ainda, que após o fato, os autores evadiram em duas motocicletas, sendo uma Yamaha/Fazer de cor escura e uma Yamaha/ YBR também de cor escura que estavam estacionas na rua lateral ao comércio.

Segundo a vítima, durante toda a ação, um dos criminosos segurava uma arma de fogo aparentando ser um revólver e que outro autor ficou com a mão debaixo da blusa fazendo menção que também estava armado, porém não visualizou a arma. Diante das informações, foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, sendo a motocicleta Yamaha/Ybr de cor preta localizada abandonada na Rua Pedro Castorina e, em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a mesma havia sido furtada em data anterior, tendo a vítima reconhecido a moto como sendo a utilizado pelos autores.

A vítima reconheceu um dos criminosos para os policiais, sendo um adolescente de 14 anos, o qual trajava a blusa cinza com capuz. Os demais autores não foram identificados pelas vítimas. A motocicleta YBR foi removida ao pátio pelo serviço de guincho credenciado. A motocicleta Fazer utilizado pelos autores é possivelmente a que foi furtada no dia 30/03/2022, em Patos de Minas. A Polícia Militar está realizando rastreamento no intuito de localizar e identificar os autores bem como efetuar suas prisões, porem até o momento sem êxito. As vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

Últimas Notícias

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais