Banda patense Pássaro Vivo lança hoje a canção “Paira no Ar” em parceria com Čao Laru; ouça

As duas bandas já são grandes amigas da estrada e festivais, mas é a primeira vez que se reúnem (mesmo que virtualmente devido a pandemia) para trabalharem juntas.

A banda patense Pássaro Vivo lança seu mais novo single “Paira no Ar”, em parceria com a banda e coletivo musical Čao Laru ( Brasil / França). As duas bandas já são grandes amigas da estrada e festivais, mas é a primeira vez que se reúnem (mesmo que virtualmente devido a pandemia) para trabalharem juntas.

Lucas de Paula, integrante da Pássaro Vivo e um dos compositores da música, comenta que a ideia de fazer essa música juntos veio quando escutava o disco Libre, da Čao Laru, durante a quarentena.  E ao sentir nele um acalanto para esses momentos difíceis foi o mote para que os integrantes da Pássaro Vivo fizessem o convite para essa parceria. Ao receber a primeira guia com violão e voz, a felicidade foi imensa e, depois de algumas trocas, muitos caminhos de arranjo surgiram.

Noubar Sarkissian ( Čao Laru), que divide a autoria da letra com Lucas, conta que ¨nos da Čao Laru, juntamos o que mais gostamos de fazer, que é dialogar com muitas referências, e repassamos a bola pra Pássaro Vivo imprimir sua identidade nesse arranjo construído coletivamente e a distância entre as duas bandas. O resultado é essa faixa que fala com leveza do assunto mais importante do mundo, o amor”

Unidas por suas ideias e pelos encontros que a estrada teceu, as bandas Čao Laru e Pássaro Vivo celebram, em forma de canção, a beleza e a simplicidade do amor que habita os pequenos detalhes de nosso cotidiano.

Produzida em parceria com a distribuidora Olga Music e a  produtora Difusa Fronteira (Francisco El Hombre, Baby, Lenine), Paira no ar estará disponível em todas as plataformas de streaming nesta sexta, dia 25 de junho de 2021.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais