Banda da 10ª RPM faz apresentações especiais para comemorar Dia do Músico

A Banda de Música da 10ª Região da Polícia Militar comemorou o Dia do Músico com apresentações especiais em Patos de Minas.

A Banda de Música da 10ª Região da Polícia Militar comemorou o Dia do Músico com apresentações especiais em Patos de Minas. Foram três espetáculos preparados exclusivamente para quem não tem muitas oportunidades de assistir a um bom show musical.

No Hospital Regional os músicos da Banda levaram harmonia e alegria aos doentes acamados. Logo Nos primeiros acordes a tristeza deu lugar a alegria. Na Vila Padre Alaor os cerca de 120 idosos que moram no local fizeram uma viagem no tempo. A última apresentação da Banda foi na Fazendinha Senhor Jesus.

Para os 26 músicos da Banda da 10ª Região da Polícia Militar a alegria dos doentes do Hospital Regional, dos idosos da Vila Padre Alaor e dos recuperandos da Fazendinha Senhor Jesus foi um presente no Dia do Músico que é comemorado neste dia 22 de novembro.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais