Bancos reduzem atendimento nesta véspera de Natal e fecham por completo na véspera do ano novo

É importante ficar atento ao horário especial, pois os patenses terão apenas duas horas para resolver suas questões nos bancos

As agências bancárias em Patos de Minas abrem em horário especial nesta sexta-feira (24), véspera do Natal. Já na véspera do Ano Novo, dia 31, as unidades permanecerão fechadas para atendimento ao público. É importante ficar atento ao horário especial, pois os patenses terão apenas duas horas para resolver suas questões nos bancos.

As agências bancárias de Patos de Minas iram funcionar de 09h00 às 11h00. De acordo com a Febraban – Federação Brasileira de Bancos – a população poderá utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo, como água, energia e telefone, vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Ainda segundo a Febraban, no dia 31, véspera de ano novo, as instituições financeiras não iram abrir para atendimento ao público. A federação ressalta que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam municipais, estaduais ou federais. Dessa forma, os bancos não funcionam nos dias de Natal e de ano-novo.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais