Bancos reduzem atendimento nesta véspera de Natal e fecham por completo na véspera do ano novo

É importante ficar atento ao horário especial, pois os patenses terão apenas duas horas para resolver suas questões nos bancos

As agências bancárias em Patos de Minas abrem em horário especial nesta sexta-feira (24), véspera do Natal. Já na véspera do Ano Novo, dia 31, as unidades permanecerão fechadas para atendimento ao público. É importante ficar atento ao horário especial, pois os patenses terão apenas duas horas para resolver suas questões nos bancos.

As agências bancárias de Patos de Minas iram funcionar de 09h00 às 11h00. De acordo com a Febraban – Federação Brasileira de Bancos – a população poderá utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo, como água, energia e telefone, vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Ainda segundo a Febraban, no dia 31, véspera de ano novo, as instituições financeiras não iram abrir para atendimento ao público. A federação ressalta que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam municipais, estaduais ou federais. Dessa forma, os bancos não funcionam nos dias de Natal e de ano-novo.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais