☰
✕

Bancos podem voltar a funcionar das 10h00 às 15h00 a partir de segunda em Patos de Minas

O horário de funcionamento foi deliberado pela Febraban.

A partir de segunda-feira (23) o horário normal de atendimento será das 10h00 às 15h00.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta sexta-feira (20) que as instituições financeiras da cidade poderão adotar a partir de segunda-feira (23) o horário normal de atendimento, das 10h00 às 15h00. O horário de funcionamento foi deliberado pela Febraban. A Caixa vai abrir neste sabado (21).

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a mudança foi definida conjuntamente pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 e pelo Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves. Na segunda (21), o horário de 10h00 às 15h00 será facultativo. No entanto, a partir do dia 30 de novembro, este horário será obrigatório.

A Caixa Econômica Federal continua autorizada a abrir aos sábados para atendimento/pagamento do Auxílio Emergencial e FGTS. E neste sábado (21), a agência da Olegário Maciel abrirá das 8h00 às 12h00.

O horário das casas lotéricas e correspondentes bancários segue das 7h00 às 21h00, podendo as loterias abrirem aos sábados das 8h00 às 19h00. Confira!

Últimas Notícias

TRE-MG determina que Coronel Azevedo retire das redes postagem que sugere que ele disparou em pesquisa eleitoral

Veja mais

Carreata pelas ruas da cidade marca o encerramento da campanha de Cleitinho e Falcão em Patos de Minas

Veja mais

Matheus Simões publica direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral a Luís Eduardo Falcão; veja

Veja mais

Grave acidente com caminhão, carreta e carro interdita BR 365 por 5 horas, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais