☰
✕

Banco do Brasil é arrombado em Rio Paranaíba e ladrões levam dinheiro do cofre

Para cometer o crime, os ladrões desligaram o sistema de vídeo-monitoramento e o alarme do banco.

Os criminosos teriam entrado na agência pela janela dos fundos. ( Foto: Divulgação PM )

A agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (7) em Rio Paranaíba.

Segundo informações da PM, os criminosos teriam entrado na agência pela janela dos fundos, utilizando uma escada que havia sido furtada no Bairro Universitário.

Para cometer o crime, os ladrões desligaram o sistema de video-monitoramento e o alarme do banco. Com a ajuda de algum objeto, o cofre foi arrombado e o dinheiro levado. A Policia Militar não soube informar a quantia furtada.

A Policia civil está analisando as filmagens das câmeras dos comércios das ruas próximas ao banco. Até agora não há nenhuma informação de quem tenha cometido o delito.

Fonte: Paranaíba Maximus

Últimas Notícias

Operação do GAECO contra o tráfico de drogas termina com prisão e apreensões em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou idosa de 82 anos para roubar é condenado por latrocínio em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas terá vacinação neste sábado em cinco unidades de saúde e no Vacimóvel; confira locais

Veja mais

Prefeitura promete zerar fila de medições de cadeiras de rodas, órteses e próteses até o fim do ano

Veja mais

Passageiro de moto é preso em estacionamento de hipermercado quando iria vender arma de fogo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é indiciado por homofobia após ameaçar sobrinho e o companheiro em fazenda de Patos de Minas

Veja mais