Balanço da PM Rodoviária mostra que 24 motoristas ingeriram bebida alcoólica antes de dirigir no feriadão

Os policiais prenderam 6 por embriaguez e outros 18 haviam ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

A Polícia Militar Rodoviária divulgou nesta terça-feira (26) um balanço dos flagrantes de embriaguez ao volante durante a Operação Alferes Tiradentes/2022 em Patos de Minas e mais 22 municípios de responsabilidade da 10ª Cia PM Rv/Patos de Minas. Os policiais prenderam 6 por embriaguez e outros 18 haviam ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

De acordo com o balanço da Polícia Militar Rodoviária, de quarta-feira (20) até domingo (24), os policiais da 10ª Cia PM Rv realizaram 24 abordagens a condutores embriagados, dos quais 6 foram presos por estarem com índice de alcoolemia suficiente para configurar o crime previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Além da infração administrativa, autuação no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir (art. 165 CTB), o infrator preso responderá criminalmente de acordo com as normas vigentes. Os policiais destacaram que, além das sanções administrativa e penal, o condutor embriagado expõe em risco a vida dele, da sua família e de terceiros.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais