Balaio de Arte e Cultura será lançado nesta sexta-feira (11) com música, dança e teatro

O Sindicato Rural promete muitas novidades, entre elas está um palco gigante na Praça Park.


Dezenas de profissionais trabalham na montagem da superestrutura que foi projetada para receber a festa.
O Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento já está em clima de Fenamilho. Dezenas de profissionais trabalham na montagem da superestrutura que foi projetada para receber a festa. O Sindicato Rural promete muitas novidades, entre elas está um palco gigante na Praça Park com camarote vip para quem quiser assistir aos shows com mais comodidade.

A estrutura de 10 mil metros quadrados que vai abrigar a Agrofena já está praticamente pronta. Os profissionais se concentraram agora na preparação do “Espaço Balaio”. A estrutura de mil metros quadrados terá uma área exclusiva para a exposição de artes e um segundo espaço que vai funcionar como uma espécie de anfiteatro.

Aqui o trabalho segue em ritmo acelerado. O Balaio de Arte e Cultura em sua segunda edição será lançado já nesta sexta-feira (11). A abertura está marcada para as 17 horas e terá apresentação de teatro, dança e muita música.

Na Praça de Alimentação, que vai substituir as antigas barracas de estudantes, o trabalho também está adiantado. Quatro lanchonetes serão instaladas no local, que vai dar mais comodidade aos presentes. Na Praça Park, o trabalho também já começou. Muitas novidades estão sendo preparadas para este local.

Um palco gigante está sendo montado. A Praça Park este ano terá 12 shows, incluindo o Trio Elétrico. Entre as atrações estão Luan Santana, Claudia Leite, Michel Teló e Paula Fernandes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Feriado de Corpus Christi altera funcionamento de serviços e comércio em Patos de Minas

Veja mais

Previsão mostra queda de temperatura e frio deve marcar próximos dias de Fenamilho 2026

Veja mais

Prefeito de Presidente Olegário relata queda na arrecadação e adia Festa da Produção 2026

Veja mais

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Cuidadora é presa suspeita de furtar joias, roupas e até sabão caseiro em residência de idosa acamada

Veja mais