Bala perdida mata aposentada de 71 anos no bairro Várzea em Patos de Minas

O crime aconteceu no início da noite de sábado (28) na rua Duque de Caxias, no bairro Várzea em Patos de Minas.

Uma aposentada de 71 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu no início da noite de sábado (28) na rua Duque de Caxias, no bairro Várzea em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de adolescentes entrou em conflito com dois rapazes. No meio da confusão, um menor de 15 anos sacou de um revólver calibre 38 e disparou.

A aposentada Aparecida Maria do Carmo Pires foi atingida nas costas. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo projétil e morreu pouco depois.

O adolescente que efetuou o disparo fugiu do local. O garoto de apenas 15 anos tem uma vasta ficha criminal. Na semana passada mesmo, ele foi apreendido depois de disparar, com uma garrucha, contra a própria família.

O adolescente também tem passagens por furto, disparo de arma de fogo, tráfico e uso de drogas. Ele continua foragido. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos para tentar localizar o menor.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais