Bailão da Liberdade deve levar um grande público ao Paiolão neste domingo

A festa vai acontecer neste domingo (06) a partir das 17 horas.

A festa vai acontecer neste domingo (06) a partir das 17 horas. Com várias atrações sertanejas de sucesso em todo o Brasil, os organizadores esperam mais uma vez lotar o Paiolão. E, dentre as duplas, para matar a saudade, Zé Henrique & Gabriel e Hugo Pena & Gabriel, já estão confirmados. Os cantores estiveram este ano em Patos de Minas e nas duas oportunidades encheram o Paiolão.

A maior festa da cidade, como nos outros anos, deve levar muita diversão e alegria aos presentes. Muitos ingressos já foram vendidos e quem gosta de uma boa música sertaneja não pode perder a festança. Os 18 shows, já confirmados, prometem balançar o Paiolão.

A festa comemora o 19° aniversário da FM Liberdade. E quem for ao evento vai também contribuir com os menos favorecidos. Segundo Waldson Campos, um dos organizadores do evento, parte da renda será revestida em prol dos mais pobres. Mais informações no 3818 1700.


Confira as atrações:


Rio Negro e Solimões, Hugo Pena e Gabriel, Zé Henrique e Gabriel, Gian e Giovani, João Neto e Frederico, Emílio e Eduardo, Paulo e Júnior, Erick e Deylon, Gustavo Lima, Marcos e Fernando, Léo Marcos e Fabrício, Ismael Viola e Ricardo, Mattos e Mateus, Remelexo Bom Demais, Diogo e Marcel, Maurício Motta e Mikael, Francis e Fernando e Régis e Rone

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais