Auxiliar de serviços denuncia suposta injustiça em divisão de herança em Patos de Minas

Ele acusou as irmãs de estarem tentando prejudicá-lo.

Um auxiliar de serviços procurou o Patos Hoje para denunciar o que seria uma injustiça na divisão da herança. Osmiro Antônio Araújo disse que os bens deixados pela mãe não estariam sendo divididos em partes iguais. Ele acusou as irmãs de estarem tentando prejudicá-lo.

Osmiro procurou o Patos Hoje na quinta-feira (24) e também na sexta-feira (25). Ele concedeu uma entrevista e explicou o que está acontecendo. Segundo ele, a mãe faleceu há algum tempo e o padrasto, que tinha o direito de morar no imóvel enquanto fosse vivo, faleceu no final de maio.

Após o falecimento, ele procurou o advogado e iniciou na justiça o inventário, no entanto, segundo Osmiro, a divisão não está sendo feita da forma mais justa. Ele contou que o aluguel não foi compartilhado com os 5 herdeiros e os móveis também não foram divididos, bem como certa quantia depositada em um banco.

De acordo com Osmiro, a casa no valor de R$ 250 mil também não estaria sendo compartilhada da forma mais justa. Ele entende que a divisão da residência deve ser feita em partes iguais, mas as duas irmãs teriam decidido ficar com a maior parte.

Segundo o auxiliar de serviços, já tentou conversar com o advogado dele, mas teme que esteja sendo prejudicado, por isso procurou a imprensa para tornar a situação pública. O Patos Hoje não conseguiu contato com as irmãs de Osmiro e, caso desejem, a manifestação delas será acrescida na reportagem.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais