Autor de furto em supermercado esfaqueia policiais e acaba parado a tiros pelos militares

Quando o policial abordou o suspeito ele desferiu golpes de faca nos militares.

O Polícial revidou a agressão para se defender efetuando dois disparos no agressor. ( Foto: Patrocínio Online )

Em Coromandel, dia 19, um rapaz teria efetuado um furto no Supermercado Líder, em Coromandel, hoje de manhã. A Polícia Militar acinada iniciou os rastreamentos e o localizou próximo a Borracharia do Miltão e da Matriz da Paróquia Nossa do Rosário no bairro do Taquaril.

Quando o policial abordou o suspeito ele desferiu golpes de faca nos militares, acertando um na cabeça na altura do supercilho e atingindo a mão de outro militar. O Polícial revidou a agressão para se defender efetuando dois disparos no agressor.

Os policiais não correm risco de vida, mas o suspeito Fernando Martins de Oliveira, 25 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal e transferido para Uberlândia  (MG).

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais