Autor de abaixo assinado pede audiência para população definir salário dos vereadores

O documento pede com urgência que seja marcada uma reunião no período noturno para que a população possa discutir o aumento dos salários dos vereadores.

O requerimento foi protocolado na manhã desta quinta-feira (30).

O autor do abaixo assinado com cerca de mil assinaturas protocolou na Câmara Municipal de Patos de Minas um pedido de audiência pública para que a população possa definir o salário dos vereadores. O protocolo foi realizado na manhã desta quinta-feira (30).

O documento pede com urgência que seja marcada uma reunião no período noturno para que a população possa discutir o aumento dos salários dos vereadores aprovado no dia 19 de maio na Câmara Municipal e publicado no dia 23 de maio.

José Nunes Rodrigues Neto, autor do pedido, solicita também que a resposta seja dada com rapidez, visto a urgência dos esclarecimentos. Ele ainda requer que a população seja cientificada da realização da audiência para que todos interessados possam comparecer.

Outro abaixo assinado segue na internet também pedindo o cancelamento do aumento dos salários dos vereadores. Atualmente, mais de 1.200 pessoas apoiam a medida. Os vereadores aumentaram seus próprios salários em 10,67%, passando de R$ 9.200,00 para R$ 10.109,28, retroativo a janeiro.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais