Autor de abaixo assinado pede audiência para população definir salário dos vereadores

O documento pede com urgência que seja marcada uma reunião no período noturno para que a população possa discutir o aumento dos salários dos vereadores.

O requerimento foi protocolado na manhã desta quinta-feira (30).

O autor do abaixo assinado com cerca de mil assinaturas protocolou na Câmara Municipal de Patos de Minas um pedido de audiência pública para que a população possa definir o salário dos vereadores. O protocolo foi realizado na manhã desta quinta-feira (30).

O documento pede com urgência que seja marcada uma reunião no período noturno para que a população possa discutir o aumento dos salários dos vereadores aprovado no dia 19 de maio na Câmara Municipal e publicado no dia 23 de maio.

José Nunes Rodrigues Neto, autor do pedido, solicita também que a resposta seja dada com rapidez, visto a urgência dos esclarecimentos. Ele ainda requer que a população seja cientificada da realização da audiência para que todos interessados possam comparecer.

Outro abaixo assinado segue na internet também pedindo o cancelamento do aumento dos salários dos vereadores. Atualmente, mais de 1.200 pessoas apoiam a medida. Os vereadores aumentaram seus próprios salários em 10,67%, passando de R$ 9.200,00 para R$ 10.109,28, retroativo a janeiro.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais