Audiência Pública que vai regulamentar mototáxi será no dia 9 de fevereiro

A Audiência Pública tem o objetivo de promover a discussão e reflexão sobre o serviço de mototáxi na cidade.

A audiência pública que vai debater o Projeto de Lei Nº 2994/2009, que regulamentará o serviço de transporte de mototáxi no município de Patos de Minas, será realizada no dia 9 de fevereiro de 2010, às 8 horas, no Plenário da Sede Administrativa, Rua José de Santana, 506 – 3º Andar. A data foi definida esta semana pela mesa diretora da Câmara.

A Audiência Pública tem o objetivo de promover a discussão e reflexão sobre o serviço de mototáxi na cidade e sobre a lei que vai regulamentar a atividade. Por isso a importância de representantes do Poder Público, das forças de segurança, Corpo de Bombeiros, entidades de classe e principalmente da comunidade.

Nove propostas de emendas ao projeto já foram apresentadas na Câmara Municipal. Nesta semana, foram protocoladas na Secretaria Legislativa, solicitações da Associação dos Trabalhadores Motociclistas e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) para participarem da audiência pública.

Este procedimento é importante para possibilitar a boa elaboração da lei, debatendo com especialistas e possibilitando a participação da comunidade interessada nos temas de relevância social.

O projeto e demais documentos estão à disposição das entidades e cidadãos interessados para consulta na Secretaria Legislativa da Câmara, que funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais