Atleta de Presidente Olegário é campeão no Duelo de Gigantes realizado em Uberlândia

Ele conquistou dois troféus, sendo um de campeão e outro de vice-campeão, demonstrando ser um colecionador de títulos.

Ele conquistou dois troféus, sendo um de campeão e outro de vice-campeão.

O atleta de fisiculturismo Wendell Geraldo Pinheiro “Dudu”, esteve representando Presidente Olegário no Duelo de Gigantes de Fisiculturismo realizado no último sábado (15/12), na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele conquistou dois troféus, sendo um de campeão e outro de vice-campeão, demonstrando ser um colecionador de títulos.

O Duelo de Gigantes em sua 13ª edição, foi realizado no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Uberlândia, e contou com mais de 150 atletas. Um dos eventos mais importante do Estado, fechou as competições de fisiculturismo no ano de 2018. Dudu conquistou o título de campeão na categoria máster 40 até 85 kg, e ficou com o vice-campeonato na categoria sênior até 70 kg.

“Sou eternamente grato a todos que me incentivaram e apoiaram nesta competição, e esse é o resultado, campeão em uma categoria e vice-campeão na outra, mais dois troféus para nossa cidade. Que Jesus Cristo abençoe a todos vocês que acreditaram no meu potencial, só tenho que agradecer” disse Wendell Dudu.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais