Atirador dispara contra adolescente em bingo beneficente e deixa dois feridos em Patos de Minas

Eles passaram em uma motocicleta e o garupa foi quem efetuou os disparos, fugindo em seguida.

A Polícia Militar procura dois homens que efetuaram disparos de arma de fogo contra os participantes de um bingo beneficente na noite desse domingo (25) que ocorria na quadra do bairro Planalto em Patos de Minas. Eles passaram em uma motocicleta e o garupa foi quem efetuou os disparos, fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul, capacetes branco e azul, passaram próximo ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo, tendo um deles atingido um adolescente, que já havia sido socorrido ao hospital. No local, a avó do garoto de 17 anos, relatou que ela e o neto estavam na quadra esportiva do bairro, onde ocorria um bingo beneficente, quando seu neto saiu da quadra e foi conversar com amigos do outro lado da rua. O adolescente foi atingido no braço pelos disparos, sendo de imediato socorrido por sua mãe até ao Hospital Regional.

Uma testemunha informou que estava com o adolescente em um evento de som automotivo junto com seus amigos e a vítima, quando dois indivíduos não identificados em uma motocicleta azul, sem motivo aparente, começaram a "encará-los". Nesse instante, eles decidiram ir embora para a quadra do bairro Planalto, mas que foram perseguidos pelos autores.

Os atiradores passaram de motocicleta pela rua umas três vezes e que, na quarta vez, o garupa sacou de um revólver cromado e efetuou cinco disparos, tendo um deles atingido a vítima no braço, outros três "mascaram" e um outro tiro atingiu de raspão o braço de um homem, de 20 anos.

A testemunha relatou ainda, que a motocicleta veio pela Rua Maria da Conceição Borges Filha, sentido Av. Randolvo Borges Mundim, por onde evadiu. Segundo a testemunha, os autores eram novos, usavam capacete com viseira e utilizaram um revólver cromado. O jovem afirmou que não teve discussão com tais autores no evento. A Vítima que foi atendida no Hospital Regional também informou que não tem desavença com ninguém e não faz ideia de quem são os autores.

A Polícia Militar continua os rastreamentos na tentativa de identificar e prender os suspeitos. Quem tiver qualquer informação deve ligar para o 190 ou 181.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais