Atirador deixa buracos de bala em residência no Alto da Serra ao tentar matar moradora

A Polícia Militar só foi acionada mais tarde e conseguiu localizar uma motocicleta idêntica a que foi usada no crime, mas o atirador não foi encontrado.

Uma mulher de 30 anos, moradora do bairro Alto da Serra, foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde dessa terça-feira (13). O portão e a parede da casa dela ficaram crivados de bala. A Polícia Militar só foi acionada mais tarde e conseguiu localizar uma motocicleta idêntica a que foi usada no crime, mas o atirador não foi encontrado.

A mulher conhecida como “Pretinha” contou aos policiais que estava no interior da residência, por volta de 15h, quando ouviu alguém chamar. Ela perguntou quem era e ouviu a resposta de que era o “Gabriel”. Ao abrir o portão, a moradora contou que se deparou com um homem em uma motocicleta vermelha, que usava um capacete com viseira escura e um uniforme azul com faixas reflexivas.

Quando começou a abrir o portão, ela notou que o indivíduo começou a sacar uma arma de fogo. A filha dela de 11 anos estava junto e disse se tratar de uma pistola prateada. Nesse instante, ela fechou o portão e correu para o interior da residência. A vítima contou que ouviu o barulho da moto indo embora, mas menos de um minuto, o motociclista voltou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a residência.

Foram pelo menos 13 disparos. As marcas de bala ficaram no portão e na parede da residência. Por sorte, ninguém se feriu. Questionada se possui algum inimigo, a vítima informou que a motivação pode estar relacionada à morte de Vinicius Alves Silva, ocorrida no dia 03 de setembro do ano passado, em que ela figura como uma das autoras do crime.

Testemunhas que não quiseram se identificar informaram aos policiais que são fortes os rumores de que existem pessoas interessadas na morte da mulher para se vingarem do assassinato de Vinicius.

Durante diligências, os policiais militares conseguiram localizar uma motocicleta idêntica a que foi usada no crime. Dois suspeitos que estavam próximos ao veículo correram para o interior de uma residência quando perceberam a presença dos militares. O proprietário da motocicleta foi identificado, mas negou qualquer envolvimento no crime.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais