Atirador abre fogo, mata homem de 32 anos e deixa outro homem ferido em São Gotardo

Capsulas de calibre .380 foram recolhidas no local, mas o autor do crime ainda não foi identificado.

Um homem de 32 anos foi assassinado e outro de 29 anos ficou ferido na noite desse domingo (21) na cidade de São Gotardo. O crime aconteceu em uma casa na rua Ganimedes – bairro Boa Esperança. Capsulas de calibre .380 foram recolhidas no local, mas o autor do crime ainda não foi identificado.

A Polícia Militar foi acionada as 22h30 desse domingo. A informação era de que dois homens tinham sido alvejados por disparos de arma de fogo. No local, os policiais apuraram que o homem de 29 anos, identificado pelas iniciais W.C.S, tinha ido ao local buscar alguns documentos, quando ocorreu o crime.

Ao bater na porta, W.C.S  foi atendido por Adriano Martins de Oliveira e no mesmo instante começaram os disparos. Adriano foi atingido primeiro e W.C.S correu para o interior da residência. Ele foi perseguido pelo atirador, que efetuou mais alguns disparos.

Adriano foi socorrida por uma ambulância e levado para a unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Já W.C.S foi alvejado na região dos glúteos. Ele também foi levado para receber atendimento médico e permaneceu em observação.

No local do crime foram recolhidos e apreendidos 08 estojos de cartuchos deflagrados calibre 380. A Polícia Militar continuar em diligências para tentar localizar e prender o autor do crime. O corpo de Adriano foi levado para o IML de Patos de Minas.

Últimas Notícias

FEPAM amplia e moderniza instalações do Laboratório de Análises Clínicas e Toxicológicas

Veja mais

Mulher é presa com faca após furtar carteira do ex e instigar pit bull nos policiais

Veja mais

Sindicato Rural entrega doação em dinheiro para Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas

Veja mais

Carro com 4 adultos e 2 crianças roda na BR365, bate em carreta e vai parar fora da pista

Veja mais

Vereador Cabo Batista preside a primeira chapa inscrita para concorrer à mesa diretora da Câmara

Veja mais

Preso por assassinar namorada tem histórico de violência contra mulheres; veja o que diz delegada

Veja mais