Atirador abre fogo, mata homem de 32 anos e deixa outro homem ferido em São Gotardo

Capsulas de calibre .380 foram recolhidas no local, mas o autor do crime ainda não foi identificado.

Um homem de 32 anos foi assassinado e outro de 29 anos ficou ferido na noite desse domingo (21) na cidade de São Gotardo. O crime aconteceu em uma casa na rua Ganimedes – bairro Boa Esperança. Capsulas de calibre .380 foram recolhidas no local, mas o autor do crime ainda não foi identificado.

A Polícia Militar foi acionada as 22h30 desse domingo. A informação era de que dois homens tinham sido alvejados por disparos de arma de fogo. No local, os policiais apuraram que o homem de 29 anos, identificado pelas iniciais W.C.S, tinha ido ao local buscar alguns documentos, quando ocorreu o crime.

Ao bater na porta, W.C.S  foi atendido por Adriano Martins de Oliveira e no mesmo instante começaram os disparos. Adriano foi atingido primeiro e W.C.S correu para o interior da residência. Ele foi perseguido pelo atirador, que efetuou mais alguns disparos.

Adriano foi socorrida por uma ambulância e levado para a unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Já W.C.S foi alvejado na região dos glúteos. Ele também foi levado para receber atendimento médico e permaneceu em observação.

No local do crime foram recolhidos e apreendidos 08 estojos de cartuchos deflagrados calibre 380. A Polícia Militar continuar em diligências para tentar localizar e prender o autor do crime. O corpo de Adriano foi levado para o IML de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais