☰
✕

Adolescente leva cinco tiros no Residencial Quebec e é socorrido pela mãe em estado grave

O estado de saúde dele é considerado grave.

Um adolescente de apenas 17 anos foi alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (03) no bairro Residencial Quebec em Patos de Minas. A Polícia Militar ainda busca informações sobre a tentativa de homicídio.

Informações de testemunhas dão conta de que o adolescente trafegava de bicicleta pelo bairro Residencial Quebec e foi surpreendido pelo atirador ao entrar na rua 13. O adolescente foi atingido em diferentes partes do corpo. Um dos disparos atingiu o rosto do adolescente.

A própria mãe do garoto é que teria feito o socorro. Ele foi levado para o Hospital Regional em estado grave. A Polícia Militar foi acionada e busca informações sobre as circunstâncias do crime. Ainda não foi possível identificar se o atirador estava a pé ou se usou algum veículo para a fuga.

Últimas Notícias

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Imagens mostram motociclista sendo arremessado violentamente dentro de padaria após batida com carro

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais