☰
✕

Associação das Marias abre Exposição “Hoje é dia de Maria” no Pátio Central

A exposição em Patos de Minas abre espaço para os patenses comprarem o artesanato das Marias.

A Associação das Marias Artesãs abriu, na noite desta quinta-feira (13) a exposição “Hoje é Dia de Maria”. A mostra reúne os trabalhos feitos à base de palha de milho, capim, casca de coco e outro materiais dispensados pela natureza.

O trabalho feito pelas Marias Artesãs tem conquistado espaço em casas de artesanato de todo o país e do exterior. No mês passado a Associação entregou uma remessa de 600 presépios encomendados por uma empresa da Holanda.

A exposição em Patos de Minas abre espaço para os patenses comprarem presépios, guirlandas e arranjos de todos os tipos para a decoração de natal. As peças são exclusivas e estão disponíveis para a pronta entrega.

A exposição “Hoje é Dia de Maria” da Associação das Marias Artesãs fica em cartaz no Shopping Pátio Central até o dia 30 de novembro.

Últimas Notícias

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

Rompimento de adutora da Copasa compromete abastecimento em mais de 30 bairros de Patos de Minas

Veja mais