Associação Abba Pai faz campanha para o final de ano e denuncia a ação de aproveitadores

Elisa explica que a Abba Pai sobrevive de doações da comunidade, mas explicou que os pedidos são feitos através de telemarketing.

A Abba Pai sobrevive de doações da comunidade através de pedidos feitos pelo telemarketing.

A Associação Abba Pai que cuida de adolescentes em situação de risco social em Patos de Minas iniciou uma campanha para fazer um final de ano melhor para os seus internos. A entidade lançou uma rifa com sorteio de vários prêmios. O nome da entidade, no entanto, estaria sendo utilizado por aproveitadores.

Eliza Maura, coordenadora do telemarketing da Associação Abba Pai afirma que existem pessoas se passando por representantes da entidade para tirar dinheiro da população. Segundo ela, denúncias chegaram a entidade dando conta que havia gente vendendo saquinhos de lixo no sinal em nome da instituição.

Elisa explica que a Abba Pai sobrevive de doações da comunidade, mas explicou que os pedidos são feitos através de telemarketing, com o recebimento sendo feito por mensageiros identificados. Ela aproveitou para divulgar a Campanha de Natal que está sendo feita para proporcionar um momento melhor para os internos na virada do ano.

A colaboração para a campanha é uma espécie de rifa, onde quem doa concorre a diversos prêmios, como TV, kit de churrasco, batedeira, panela elétrica, liquidificador e um tanquinho de lavar roupas. O bilhete no valor de R$ 10,00 pode ser adquirido na sede da Associação na avenida Dilermando Gomes de Deus – 303 – bairro Jardim Recanto, no Telemarketing localizado na rua Rio Grande do Norte – 919 – bairro Cristo Redentor ou ainda pelo telefone (34) 99992 0061.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais