Assaltantes usam réplicas de pistola em assalto a supermercado e acabam presos pela polícia

Houve disparos de arma de fogo e a Polícia Militar chegou em seguida, prendendo os suspeitos ainda durante a fuga.

Dois homens foram presos em flagrante na noite dessa segunda-feira (22) após assaltarem um supermercado localizado na rua Manoel Dias, no bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. Havia um policial civil no interior do estabelecimento. Houve disparos de arma de fogo e a Polícia Militar chegou em seguida, prendendo os suspeitos ainda durante a fuga.

Os dois homens chegaram de bicicleta. De arma em punho, eles anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 500,00 que havia no caixa e um pacote de cigarros. Os dois homens fugiram, mas foram perseguidos pelo policial que estava no interior do comércio. Um deles foi preso na rua Quirino Fonseca portando uma réplica de pistola.

O segundo suspeito pulou para o interior de uma residência, mas também foi encontrado pelos policiais militares e preso em flagrante. Ele também portava a réplica de uma pistola. O dinheiro e o cigarro que tinham sido roubados do supermercado também foram encontrados e apreendidos para serem devolvidos ao proprietário.

Os dois suspeitos, ambos com 19 anos, foram levados para a Delegacia de Plantão. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e deverão responder pelo crime de roubo. As duas réplicas de armas de fogo que eles usaram para praticar o assalto foram apreendidas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais