Assaltantes roubam várias pessoas em Rio Paranaíba e acabam presos pela PM

A Polícia Militar de Rio Paranaíba agiu rápido e conseguiu tirar de circulação 4 assaltantes.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba agiu rápido e conseguiu tirar de circulação 4 assaltantes que tentaram tirar o sossego dos visitantes do município. Em uma ação rápida, os policiais militares conseguiram localizar e prender os autores que, utilizando-se de uma faca, assaltaram 2 grupos de pessoas que transitavam pela principal via da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Paranaíba, os policiais foram acionados por 3 vítimas que, assustadas, relataram que transitavam pela Rua Capitão Franklin de Castro, quando foram abordados por 4 indivíduos, sendo 3 adolescentes e um adulto, momento em que um deles, de posse de uma faca, anunciou o assalto. Os autores subtraíram a quantia de dez reais de uma das vítimas, que só não tiveram seus pertences roubados em maior quantidade porque não tinham mais dinheiro no momento do crime.

Após o assalto, os autores seguiram pela rua à procura de mais vítimas, momento em que abordaram mais 2 pessoas ainda próximo ao local do primeiro roubo. De posse da mesma faca, os 4 indivíduos abordaram o casal e lhes roubaram um aparelho celular, além da quantia de 25 reais.

De imediato os policiais militares iniciaram rastreamento pelas proximidades do local, onde rapidamente conseguiram localizar e capturar os 4 homens envolvidos no assalto. Todo o material roubado foi encontrado ainda com os autores. O dinheiro e o aparelho celular foram recuperados e restituídos às vítimas. Na delegacia, os autores foram todos reconhecidos.

Os policiais destacaram que a ação rápida da Polícia Militar demonstrou a eficiência da instituição na prestação de serviços de segurança pública, mesmo após o término do carnaval. Quem se aventurou a cometer crimes desta natureza na cidade, que esteve movimentada nos últimos dias, foi rapidamente preso e está à disposição da justiça.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Com vários vídeos de manobras arriscadas em seu perfil, influenciador digital é indiciado por direção perigosa

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais