Assaltantes rendem fazendeiro, fogem em Honda Civic e são presos pela PM

O assalto aconteceu na noite dessa quinta-feira (07) em uma fazenda próxima a Presidente Olegário.

O assalto aconteceu na noite dessa quinta-feira (07) em uma fazenda próxima a Presidente Olegário. Os dois indivíduos armados entraram na fazenda, renderam o proprietário, e depois de amarrar Raimundo Pinheiro Queiroz, levaram vários objetos, dinheiro, cartões de crédito, fugindo no Honda Civic da vítima.

Os criminosos estavam armados com uma faca e uma garrucha e usavam luvas e roupas pretas. Eles roubaram dinheiro, celulares, 1 TV de 32”, máquina digital, cartões de crédito, um veículo Honda Civic e uma motocicleta Honda/ Broz. Os objetos e a motocicleta foram escondidos em outra propriedade. O dinheiro e os cartões de créditos foram trazidos para Patos de Minas, onde realizariam saques. Os assaltantes conseguiram até as senhas dos cartões de Raimundo.

Mas os criminosos não tiveram muita sorte. Os policiais militares foram acionados e conseguiram abordar os dois indivíduos na Rua Tenente Bino já em Patos de Minas. Desidério Macedo dos Santos, 21 anos e Carlos Henrique de Almeida, também de 21 anos, não resistiram à prisão e já de imediato confessaram o crime. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.


O operador de máquina, Desidério, que já trabalhou na fazenda, não possui passagens pela Polícia. Seu primo, Carlos, que trabalha em um lavajato em Presidente Olegário, também não possui passagens pela polícia. Segundo Carlos, fez o assalto para pagar multas de sua motocicleta.

Todo o material foi apreendido, inclusive a faca e a garrucha usadas para praticar o crime. De acordo com o comandante do pelotão de Presidente Olegário, Asp. Diomásio, foram apreendidos R$ 190,00 em dinheiro, 5 celulares, 1 TV de 32”, 1 máquina digital, 1 mochila, roupas pretas e luvas, cartões de crédito, 1 Honda Civic, 1 motocicleta Honda/ Broz, mais a faca e a garrucha. Os dois vão responder por roubo à mão armada.

Últimas Notícias

Festival Patos & Viola 2026 terá categorias caipira e sertanejo com R$ 50 mil em prêmios; saiba como participar

Veja mais

Homem desaparece no bairro Jardim Quebec e familiares pedem ajuda para localizá-lo em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso por clonagem de veículo após capotar caminhonete em trevo da BR-146, em Serra do Salitre

Veja mais

Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Jovem arromba portão e invade a casa da ex de madrugada em Patos de Minas

Veja mais

Cãominhada reúne famílias, pets e solidariedade na Orla da Lagoa Grande em Patos de Minas

Veja mais