Assaltantes invadem joalheria de arma em punho e roubam dinheiro e joias; veja

Os criminosos invadiram a joalheria de arma em punho e anunciaram o assalto.

O assalto aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (16), no Centro de Patos de Minas. Os criminosos invadiram a joalheria de arma em punho e anunciaram o roubo. Eles levaram joias e dinheiro. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram até o local para colher informações para tentar capturar os criminosos.

O crime aconteceu por volta das 13h20, na Rua José de Santana. Imagens de câmeras de segurança mostram toda a ação dos dois criminosos. Eles usavam blusas pretas e capacetes com viseiras espelhadas e, pelo menos um deles, estava armado.

Com ameaças, o primeiro criminoso anuncia o assalto e pula o balcão indo até o caixa para pegar o dinheiro. O outro rende uma cliente que é obrigada a se agachar no canto do balcão. Ele quebra dois vidros do balcão e então vai colocando as joias que estão na vitrine em uma sacola.

Em seguida, o segundo assaltante volta e eles quebram mais dois vidros para roubar outras joias. Tudo é colocado na sacola e eles fogem. De acordo com o Tenente Marinho, os policiais já têm informações de que eles fugiram pela contramão da Rua José de Santana em uma moto provavelmente furtada há poucos dias.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e verificou que um dos bandidos se machucou enquanto quebrava os vidros da joalheria, ficando sangue no local. O material genético e digitais foram coletados para ajudar na identificação dos criminosos.

Todas as características dos infratores foram repassadas para as demais viaturas e os policiais seguem em rastreamento para tentar capturá-los. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 e as pessoas não precisam se identificar.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais