Assaltantes disparam em ônibus, rendem passageiros e roubam dinheiro e celulares na BR 365

Um dos projéteis acertou a sola do pé do motorista.

O assalto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (09) na BR 365, próximo ao distrito de Celso Bueno. Cerca de 5 bandidos dispararam no ônibus da empresa Gontijo e renderam os passageiros. Os assaltantes levaram celulares e dinheiros das vítimas. Um dos projéteis acertou a sola do pé do motorista.

O crime aconteceu por volta das 2h50. Os bandidos teriam se emparelhando com o ônibus que faz a linha Patrocínio a Goiânia, e disparado. Marcas de projéteis ficaram pelo veículo e um dos disparos atravessou a lataria, acertando a sola do pé do condutor. Por sorte, ele não chegou a se ferir com gravidade.

O veículo então foi levado para o meio de uma plantação de eucaliptos, onde os bandidos roubaram celulares e dinheiro das vítimas. Após o assalto, os criminosos teriam fugido em um HB20 de cor branca.

Fonte: Módulo FM

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais