Assaltantes amarram comerciante e roubam dinheiro e cerveja em Santiago de Minas

Os bandidos fugiram em um automóvel levando certa quantia em dinheiro.

O crime ocorreu por volta das 06h30 da manhã desta quarta-feira (26).

Bandidos armados invadiram um comércio no povoado de Santiago de Minas e chegaram a amarrar a vítima de 82 anos. O crime ocorreu por volta das 06h30 da manhã desta quarta-feira (26). Os bandidos fugiram em um automóvel levando certa quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro bandidos chegaram ao local em um veículo Hyundai i30, e após estacionarem o veículo, invadiram o comércio e anunciaram o roubo. O proprietário, um idoso de 82 anos, estava sozinho no momento crime. Os bandidos, sendo que três estavam armados, fecharam o comércio e amarraram a vítima.

Segundo a vítima, os bandidos estavam encapuzados e, a todo momento, perguntavam se ele tinha alguma arma e onde guardava o dinheiro e que tinha vindo de longe e não iriam sair sem nada. Os bandidos reviraram todo o comércio e a casa do idoso.

Depois, fugiram levando a quantia aproximada de R$ 500 em cédulas diversas, R$ 300 em moedas, cinco caixas de cerveja e o DVR das câmeras de segurança.

Moradores da comunidade de Santiago de Minas conseguiram anotar o número da placa do veículo e repassar aos militares. Imagens de câmeras de segurança também serão utilizadas pela polícia para tentar identificar os bandidos. Rastreamentos estão sendo feitos para prender os assaltantes, informações podem ser repassadas através do 190 ou 181.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais