Assaltante é reconhecido por vítimas e vai preso com arma e máquina registradora
Hudson chegou ao comércio e, de arma em punho, anunciou o assalto.
A prisão aconteceu nessa segunda-feira (25) em Patos de Minas. Hudson Vinicius Martins Silvério, 21 anos, teria assaltado um comércio no Bairro Eldorado levando R$300,00. Os policiais começaram os rastreamentos e prenderam o autor. Na casa dele, os policiais encontraram a arma e a motocicleta usadas no crime, um palm top e até uma máquina registradora.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h, Hudson teria chegado ao comércio em uma motocicleta de cor vermelha e, de arma em punho, anunciou o assalto. Com um capacete preto, o acusado fugiu do local levando R$300,00 em dinheiro, mas não demorou muito a ser preso.
Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram abordar o autor no Bairro Sebastião Amorim. Hudson, que já tem outras passagens policiais, negou a participação no assalto, mas os policiais resolveram ir até sua residência e constataram a autoria de diversos assaltos ocorridos nos últimos dias na cidade.
Furtada por ele mesmo, a motocicleta usada nesse assalto e em muitos outros foi apreendida em sua casa, onde foram encontrados diversos produtos advindos de outros crimes. Foram apreendidos uma garrucha calibre 32, celulares, relógio, chave de motocicleta, um palm top, dinheiro, vários capacetes e roupas usadas para despistar os policiais e até uma máquina registradora.
O equipamento usado em supermercado para controle de troco foi fruto de outro crime cometido pelo acusado. Seis vítimas reconheceram o autor e a motocicleta usada por ele. A garrucha também foi reconhecida. Hudson foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Os produtos foram apreendidos.
Autor: Farley Rocha