Assaltante de arma em punho leva terror em lanchonete e foge a pé na Avenida Afonso Queiroz

A vítima ainda conseguiu ver mais três pessoas que estavam junto com o autor do roubo.

Uma lanchonete foi alvo de bandidos na noite desse sábado (06) em Patos de Minas. Durante os trabalhos de delivery, um criminoso entrou no local com uma arma em punho e anunciou o assalto. Ele evadiu a pé do local levando cerca de R$400,00. A vítima ainda conseguiu ver mais três pessoas que estavam acompanhando o autor do roubo.

O fato aconteceu por volta de 20h50 em uma lanchonete na Avenida Afonso Queiróz, no Bairro Sebastião Amorim.  De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava trabalhando com as portas da lanchonete fechadas em sistema de delivery, quando o criminoso chegou de arma em punho e anunciou o assalto. Segundo a vítima, o suspeito trajava calça jeans, blusa de moletom com manga longa e capuz, além de uma máscara na cor branca.

Ainda segundo a vítima, ele estava com uma arma de fogo preta tipo garrucha em mãos. Bastante assustada, a vítima entregou cerca de R$400,00 em cédulas diversas que estavam no caixa. O criminoso ordenou que ela e outra pessoa se deitassem no chão e evadiu a pé da lanchonete. A vítima foi até a porta e viu outros três indivíduos correndo em direção ao bairro Jardim Panorâmico. A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamentos para tentar localizar e prender os criminosos, bem como recuperar o dinheiro roubado.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais