Assaltante de 15 anos limpa caixa de farmácia e acaba apreendido pela PM

O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) em uma farmácia na Rua Ponto Chic, bairro Nova Floresta.

O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) em uma farmácia na Rua Ponto Chic, bairro Nova Floresta. Um menor de 15 anos e outro homem que não foi identificado, chegaram à farmácia e anunciaram o assalto.

Os dois homens com os rostos cobertos por meias e armados com um revólver renderam, primeiro, o funcionário e depois limparam o caixa da drogaria levando cerca de R$600,00 em notas e moedas. Em seguida, eles fugiram em uma moto sentido bairro Colina.

Os policiais militares iniciaram o rastreamento e localizaram o menor de 15 anos no bairro Jardim Esperança. O adolescente nega o envolvimento no assalto, porém as vítimas da farmácia reconheceram o garoto e até o barulho da moto dele.

Ele foi apreendido e conduzido até à Delegacia. O outro envolvido, o revólver usado no assalto e o dinheiro roubado até o momento não foram encontrados. Os policiais continuam fazendo rastreamentos.

Últimas Notícias

Jovem é preso por clonagem de veículo após capotar caminhonete em trevo da BR-146, em Serra do Salitre

Veja mais

Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Jovem arromba portão e invade a casa da ex de madrugada em Patos de Minas

Veja mais

Cãominhada reúne famílias, pets e solidariedade na Orla da Lagoa Grande em Patos de Minas

Veja mais

Marido interrompe pedido de socorro quebrando celular, PM percebe urgência e salva esposa dentro do banheiro

Veja mais

Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia

Veja mais