Assaltante atua em frente à Cemil e leva dinheiro da associação dos empregados da indústria

A movimentação no local é intensa e nem isso intimidou os bandidos.

A Polícia Militar está no local fazendo o registro da ocorrência.

A movimentação intensa em frente a Indústria da Cemil em Patos de Minas não intimidou a ação de um assaltante na manhã desta sexta-feira (09). Ele entrou na sede da Associação dos Empregados da Cemil, que fica bem em frente à portaria da empresa, rendeu as duas funcionárias que estavam no local e obrigou que elas entregassem o dinheiro.

O assalto aconteceu por volta de 10h30 desta manhã. A Polícia Militar foi acionada assim que o assaltante deixou o local e iniciou rastreamentos nas imediações. A informação é de que o assaltante estava sozinho e que não se preocupou em encobrir o rosto. A arma usada para render as duas funcionárias teria sido um revólver.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso levou cerca de R$ 2.500,00, folhas de cheque e o telefone celular de uma das funcionárias. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o assaltante.  Ele teria fugido pelos fundos do estacionamento lateral da Cemil, provavelmente em uma bicicleta.

A Polícia Militar não descarta a possibilidade da participação de outras pessoas ajudando na fuga do criminoso. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança também vão ajudar a identificar o assaltante, que pode ser oriundo de outra cidade. A Polícia Civil também já começou a investigar o caso. Rastreamentos continuam sendo feitos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais