Árvore gigante desaba em praça de Patos de Minas e atinge rede elétrica

Galhos da árvore ainda atingiram a rede elétrica. Profissionais da CEMIG foram até o local para reparar os danos

Uma árvore em Patos de Minas não suportou o volume de chuva e acabou desabando nesta segunda-feira (13). Galhos da árvore ainda atingiram a rede elétrica. Profissionais da CEMIG foram até o local para reparar os danos.

A árvore estava situada na Praça do Projeto Saci, onde as pessoas curtiam a sombra durante a vacinação contra a Covid-19. Os galhos não atingiram a rua, mas a rede elétrica foi danificada e precisa passar por reparos. Moradores vizinhos ficaram sem energia.

A árvore foi arrancada na raiz e deve ser removida do local. O volume de chuva desta segunda-feira (13) realmente foi muito acima do normal. O volume previsto para hoje é de 40 mm. Os próximos dias também devem ser chuva.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais