Arrependido, marido que matou ex-esposa por traição se apresenta à PC

Oliani foi levado para o presídio e deve ficar separado de Gleuton.


Oliani dos Santos Soares, 32 anos.

A história de traição, incêndio a veículo, tentativa de homicídio e homicídio terminou com muita dor e sofrimento. Duas pessoas foram parar no Presídio Sebastião Satiro e uma pessoa acabou morta. Oliani dos Santos Soares, 32 anos, o autor da morte da ex-esposa no início da semana, se apresentou na manhã desta quinta-feira (30) na delegacia de homicídios da Polícia Civil e já foi levado para a prisão.

O triângulo amoroso começou a virar tragédia quando Oliani flagrou a esposa, Andressa Carolina Gonçalves, com o amante, Gleuton Ribeiro da Silva, de 45 anos, em sua casa. Oliani não conseguiu acertar as contas com ele, mas acabou incendiando seu veículo. Em outro dia, Gleuton disparou várias vezes e chegou a atingir Oliani, mas ele conseguiu escapar. Para finalizar, Oliani disparou várias vezes e matou Andressa. Quatro disparos atingiram a jovem de 25 anos que morreu na hora. LEIA MAIS!

Após o crime, Oliani fugiu e não foi encontrado. Porém, conforme relato de testemunhas e provas colhidas no local do crime, os policiais descobriram que foi ele o autor do crime. De acordo com o delegado, Flávio Henrique Luciano, o acusado se apresentou acompanhado do advogado Brian Epstein e se reservou no direito de ficar calado. Como já havia um mandado de prisão preventiva contra ele, Oliani foi apresentado à imprensa e levado para o Presídio Sebastião Satiro.

Na delegacia, Oliani não quis conversar com a imprensa, mas não conseguiu ficar sem responder uma pergunta. Quando perguntei se ele estava arrependido, a resposta saiu de uma forma bastante doída. Ele olhou para cima e disse um “sim” com os olhos cheios de lágrimas. Todos notaram seu arrependimento.

O Delegado Regional, Elber Barra Cordeiro, informou que o acusado se apresentou na delegacia sem a arma do crime. Oliani está sendo acusado de ter praticado homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por ter dificultado a defesa da vítima. O Chefe do 10º Departamento da Polícia Civil, o delegado Márcio Siqueira, lamentou mais uma morte na cidade e ressaltou a reposta rápida prestada pelos policiais. Ele espera que a justiça seja feita e de forma rápida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais