Arma de fogo e munições são encontradas com vítima de acidente em hospital de Serra do Salitre

Os materiais foram apreendidos, mas o suspeito não foi preso em razão de seu estado clínico.

Um homem de 31 anos foi preso, pela Polícia Militar depois de ser flagrado com uma arma de fogo em um hospital na cidade de Serra de Salitre. Ele deu entrada na unidade depois de sofrer um acidente na noite dessa quinta-feira (25). Durante revistas nos pertences dele, os militares encontraram a arma de fogo e munições. Os materiais foram apreendidos, mas o suspeito não foi preso em razão de seu estado clínico.

O fato aconteceu por volta de 22h50. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para comparecer no hospital da cidade para verificação e abordagem de um paciente. O homem de 31 anos é vítima de um acidente de trânsito e deu entrada na unidade para receber atendimento médico. Durante revista nos pertences do homem, os militares encontraram uma arma de fogo calibre .38.

Além disso, os policiais encontraram também 06 munições intactas calibre .380. A Arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia. O homem de 31 anos não foi preso em razão de suas condições clínicas. Segundo os militares, ele precisa de procedimentos clínicos devido às lesões do acidente.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais