Arma de fogo e munições são encontradas com vítima de acidente em hospital de Serra do Salitre

Os materiais foram apreendidos, mas o suspeito não foi preso em razão de seu estado clínico.

Um homem de 31 anos foi preso, pela Polícia Militar depois de ser flagrado com uma arma de fogo em um hospital na cidade de Serra de Salitre. Ele deu entrada na unidade depois de sofrer um acidente na noite dessa quinta-feira (25). Durante revistas nos pertences dele, os militares encontraram a arma de fogo e munições. Os materiais foram apreendidos, mas o suspeito não foi preso em razão de seu estado clínico.

O fato aconteceu por volta de 22h50. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para comparecer no hospital da cidade para verificação e abordagem de um paciente. O homem de 31 anos é vítima de um acidente de trânsito e deu entrada na unidade para receber atendimento médico. Durante revista nos pertences do homem, os militares encontraram uma arma de fogo calibre .38.

Além disso, os policiais encontraram também 06 munições intactas calibre .380. A Arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia. O homem de 31 anos não foi preso em razão de suas condições clínicas. Segundo os militares, ele precisa de procedimentos clínicos devido às lesões do acidente.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais