Arlindo Porto, José Humberto Soares e José Mendonça tentam conciliação

O encontro era uma tentativa de chegar a um acordo sobre as cartas apócrifas que sujaram a cidade.

Uma Audiência de Conciliação marcada pela justiça reuniu o ex-senador Arlindo Porto, o ex-prefeito José Humberto Soares e o ex-deputado José Mendonça de Morais. O encontro era uma tentativa de chegar a um acordo sobre as cartas apócrifas que sujaram a cidade durante as eleições municipais deste ano.

As cartas difamando o então candidato José Humberto Soares, o ex-senador Arlindo Porto e até o atual prefeito, Antônio do Valle, viraram caso de polícia. As investigações apontaram possíveis autores e descobriram duas testemunhas que teriam participado de uma reunião onde as cartas difamatórias estavam para serem distribuídas.

O ex-deputado, José Mendonça, coordenador da campanha de Béia Savassi, disse que não entende o motivo de ter sido convocado para a audiência como réu, já que não tem nada a ver com o caso. Ele admitiu que participou da reunião e que proibiu a distribuição do material, informando que esta atitude era ilegal. Disse ainda que não sabe como no outro dia as cartas foram despejadas nos quatro cantos da cidade.

A audiência acabou não acontecendo. A promotora Vanessa Dosualdo passou o caso para a Justiça Eleitoral. Arlindo Porto e José Humberto disseram que vão levar o caso até as últimas conseqüências para que os responsáveis pelas cartas apócrifas, com acusações mentirosas sejam punidos.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais