Araketu e Grupo Auêh animam o público na abertura do Carnapatos 2010

Um bom público compareceu ao Parque de Exposições na noite dessa sexta-feira (12) na abertura do Carnapatos 2010.

Um bom público compareceu ao Parque de Exposições na noite dessa sexta-feira (12) na abertura do Carnapatos 2010. A banda baiana Araketu cantou os maiores sucessos da carreira e não deixou ninguém parado. O Carnaval em Patos de Minas, este ano, é promovido através de uma parceria entre a Prefeitura, Sindicato Rural e Agito Produções.

Uma superestrutura foi montada na Praça Park do Parque de Exposições para a primeira edição do Carnapatos. O espaço foi dividido em áreas alternativas para atender os mais diferentes públicos. A pipoca, onde o acesso é livre, ficou lotada. Os organizadores ainda disponibilizaram camarote e áreas Vips.


O Carnapatos 2010 começou com o lançamento da Fenamilho 2010. Depois de anunciados os principais shows que estarão em Patos de Minas no mês de maio, a banda baiana Araketu subiu ao palco para animar o público. Sucessos como “Pipoca,“Cobertor” e “Mal Acostumado” transportaram os foliões patenses para o Carnaval da Bahia.

Foram quase duas horas de apresentação. Além dos antigos sucessos a nova formação do grupo Araketu, com a cantora Larissa Luz, também cantou os sucessos mais recentes da banda. Para fechar a noite o Grupo Auê subiu ao palco e animou a galera até a madrugada deste sábado.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais