Apreendido recentemente com armas, garoto é flagrado com mais de 100 pedras de crack

O garoto já possui outras passagens policiais.

As dezenas de pedras de crack foram levadas para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa sexta-feira (09) em Patos de Minas um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas. Os policiais encontraram na casa dele mais de 100 pedras de crack escondidas em buracos da parede. O garoto já havia sido apreendido recentemente com armas de fogo.

De acordo com o Sargento Martins, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Pierot, Bairro Nova Floresta, quando avistaram o menor já conhecido dos policiais. Ao notar que seria abordado, ele correu para o interior da residência. Os militares foram atrás e encontraram as dezenas de pedras de crack.

O policial informou que a droga estava muito bem escondida debaixo do tanque dentro de três buracos na parede. Ao todo, os militares encontraram 100 pedras de crack menores, 8 pedras maiores e uma porção de crack esfarelada. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. A mãe do menor acompanhou o filho.

Os policiais informaram que o adolescente já possui diversas passagens policiais e, inclusive, havia sido apreendido recentemente com duas armas de fogo. O garoto vai responder por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais