Aposentado tenta reencontrar parentes que deixou na região de Patos de Minas há 70 anos

Ele pede a ajuda da população para realizar o sonho de reencontrar os familiares.


Ele se mudou da região de Patos de Minas na década de 50 e agora, 70 anos depois, tenta reencontrar os parentes que deixou por aqui. A história do senhor Messias Luiz de Oliveira, de 83 anos, ganhou as redes sociais graças a um vídeo gravado pelo neto dele, Isaque Muriel. Ele pede a ajuda da população para realizar o sonho de reencontrar os familiares.

O senhor Messias conta que nasceu em 1939 na região de Patos de Minas, foi batizado em uma igreja católica em Presidente Olegário e na adolescência, quando tinha apenas 13 anos de idade, seguiu para a cidade de Goianésia no Estado de Goiás, juntamente com a família da senhora Geni de Assis Neves e Sebastião Ribeiro da Silva “Tichoca”.

Segundo Vera Lúcia de Oliveira, filha do senhor Messias, o sonho do pai é reencontrar os familiares que residem na região de Presidente Olegário e Patos de Minas e, que não vê há 70 anos. Messias, disse que sua mãe se chamava Custódia Maria Vieira e seu pai Cândido Luiz de Oliveira. Ele também deixou os irmãos Agostinho Luiz de Oliveira, Maria Aparecida, Vicente Luiz de Oliveira, Maria Conceição e José Luiz de Oliveira.

Quem puder ajudar o seu Messias a realizar o sonho de reencontrar os familiares, podem entrar em contato pelo telefone (62) 9 8531-6362 falar com Vera Lúcia.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais