Aposentado parte para cima de policial com faca e é parado à bala de borracha

Ele estava armado com uma faca e só parou depois de ser atingido na perna por uma bala de borracha.

Um aposentado de 36 anos levou a pior no início da noite dessa segunda-feira (15) depois de partir com tudo para cima de um policial militar. Ele estava armado com uma faca e só parou depois de ser atingido na perna por uma bala de borracha. Ele foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento antes de ser preso.

Gilson Camilo da Silva foi até a casa da ex-mulher para levar os filhos. De acordo com a Polícia Militar, o casal está separado e ele não conforma de ver a mulher frequentando bares. Mas ao invés de procurar a Justiça, Gilson quis resolver a situação à força. Armado com uma faca, o aposentado se tornou uma ameaça.

A Polícia Militar foi acionada e tentou convencer Gilson. Foram 15 minutos de conversa, mas ele estava irredutível. Segundo o tenente Tafuri, em determinado momento, o aposentado partiu em direção a um dos policiais e antes que o militar fosse esfaqueado, Gilson foi parado pelo disparo de bala de borracha.

Os próprios policiais militares acionaram socorro e encaminharam o aposentado para o Hospital Regional. Ele teve um ferimento na perna, provocado pelo disparo, e um corte na testa provocado pela queda. Depois de receber atendimento, ele foi conduzido para a Delegacia.

Tentativa de Homicídio

Por volta de meia noite, a Polícia Militar foi acionada novamente na região do Alto Colina. Um jovem foi atingido nas pernas por três disparos de arma de fogo. Ele foi conduzido para o Hospital Regional e não corre risco de perder a vida. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima vem sofrendo ameaças de morte. Na casa de um dos acusados, os policiais encontraram uma arma de fogo. O morador foi preso.

Mulher ateia fogo ao corpo do Marido

No distrito de Areado, uma mulher de 45 anos foi preso depois de jogar álcool e atear fogo ao corpo de marido. Na Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, ela confessou o crime e disse que fez isso porque não suporta mais as agressões físicas e sexuais que vêm sofrendo do companheiro. Ele apresentava queimaduras na perna que diz terem sido provocadas pelo marido.

O homem foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave. Os nomes do casal não foram divulgados. A mulher foi ouvida e liberada em seguida.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais