Aposentado parte para cima de policial com faca e é parado à bala de borracha
Ele estava armado com uma faca e só parou depois de ser atingido na perna por uma bala de borracha.
Um aposentado de 36 anos levou a pior no início da noite dessa segunda-feira (15) depois de partir com tudo para cima de um policial militar. Ele estava armado com uma faca e só parou depois de ser atingido na perna por uma bala de borracha. Ele foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento antes de ser preso.
Gilson Camilo da Silva foi até a casa da ex-mulher para levar os filhos. De acordo com a Polícia Militar, o casal está separado e ele não conforma de ver a mulher frequentando bares. Mas ao invés de procurar a Justiça, Gilson quis resolver a situação à força. Armado com uma faca, o aposentado se tornou uma ameaça.
A Polícia Militar foi acionada e tentou convencer Gilson. Foram 15 minutos de conversa, mas ele estava irredutível. Segundo o tenente Tafuri, em determinado momento, o aposentado partiu em direção a um dos policiais e antes que o militar fosse esfaqueado, Gilson foi parado pelo disparo de bala de borracha.
Os próprios policiais militares acionaram socorro e encaminharam o aposentado para o Hospital Regional. Ele teve um ferimento na perna, provocado pelo disparo, e um corte na testa provocado pela queda. Depois de receber atendimento, ele foi conduzido para a Delegacia.
Tentativa de Homicídio
Por volta de meia noite, a Polícia Militar foi acionada novamente na região do Alto Colina. Um jovem foi atingido nas pernas por três disparos de arma de fogo. Ele foi conduzido para o Hospital Regional e não corre risco de perder a vida. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima vem sofrendo ameaças de morte. Na casa de um dos acusados, os policiais encontraram uma arma de fogo. O morador foi preso.
Mulher ateia fogo ao corpo do Marido
No distrito de Areado, uma mulher de 45 anos foi preso depois de jogar álcool e atear fogo ao corpo de marido. Na Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, ela confessou o crime e disse que fez isso porque não suporta mais as agressões físicas e sexuais que vêm sofrendo do companheiro. Ele apresentava queimaduras na perna que diz terem sido provocadas pelo marido.
O homem foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave. Os nomes do casal não foram divulgados. A mulher foi ouvida e liberada em seguida.