Aposentado é rendido por ladrões e tem dinheiro roubado, mas acaba preso com muito cigarro

A Polícia Militar foi acionada e o aposentado que era apenas vítima se tornou também autor.

Os militares encontraram na casa do idoso uma grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Dois criminosos renderam um idoso na noite deste sábado (16) e roubaram uma grande quantia em dinheiro que estava na residência dele. A vítima estava no passeio de casa quando os criminosos chegaram. Eles o levaram para o interior da casa e pegaram todo o dinheiro encontrado. A Polícia Militar foi acionada e o aposentado que era apenas vítima se tornou também autor. Os policiais encontraram várias caixas de cigarros contrabandeados na casa e ele acabou sendo preso.

O crime aconteceu por volta de 22h30 na Rua Adélio Ponto Silva no Bairro Novo Horizonte. De acordo com o Tenente Caixeta, um senhor de 67 anos estava sentado na calçada de casa quando dois criminosos chegaram a pé e o abordaram. Ele não soube dizer aos policiais se eles estavam armados ou não. Os ladrões o levaram para dentro da casa e roubaram uma grande quantidade de dinheiro. Os policiais preferiram não divulgar o valor exato.

Em conversa com os militares, o idoso disse que os criminosos o amarraram com as mãos para trás e colocaram um pano em sua cabeça. Os dois autores do roubo fugiram a pé em sentido ignorado. O idoso, que mora sozinho, conseguiu se livrar das amarras e pedir socorro aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, mas não conseguiu colher nenhum tipo de dado dos criminosos. Para piorar a situação do idoso, os policiais encontraram quase 50 caixas de cigarros com centenas de maços no interior da residência. Além disso, os militares apreenderam cerca de R$ 20 mil em dinheiro e cheques. O Patos Hoje teve acesso ao material apreendido.

Foi preciso usar a base móvel para transportar a grande quantidade de cigarros contrabandeados. Todo o material foi apreendido e levado junto com o idoso para sede da Polícia Federal em Uberlândia.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais