Aposentado de 56 anos é preso acusado de estuprar a enteada de 10 anos em P.O

Desconfiados, os professores chamaram a mãe e levaram o caso até o Conselho Tutelar e à Polícia Civil de Presidente Olegário.

A Polícia Civil de Presidente Olegário prendeu, nesse fim de semana, um aposentado de 56 anos, acusado de estuprar a enteada, uma menina de apenas 10 anos de idade. Silvano Gonçalves foi apresentado na tarde dessa segunda-feira (23) pela Polícia Civil, juntamente com o lavrador que estuprou e engravidou a enteada na cidade de Lagoa Grande.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Presidente Olegário, Thales Gontijo, o aposentado aproveitava os momentos em que permanecia sozinho com a garota em casa na parte da tarde para cometer os estupros. A menina era obrigada a mentir para os professores que estava sentindo dores e voltava para casa mais cedo para ser estuprada pelo padrasto, enquanto a mãe trabalhava.

Desconfiando do comportamento da garota, os professores chamaram a mãe e levaram o caso até o Conselho Tutelar e à Polícia Civil de Presidente Olegário. Os exames comprovaram que a menina estava sofrendo abusos sexuais.

Na delegacia, Silvano negou todas as acusações. Ele disse que não teria coragem de estuprar a própria enteada que é uma criança. Sobre as acusações da garota que deu detalhes do crime, o aposentado informou que o motivo pode ter sido uma surra que deu para corrigir a menina.

Para a Polícia Civil, no entanto, não há dúvidas dos abusos sexuais praticados pelo aposentado. Ele teve o mandado de prisão expedido e vai aguardar julgamento no Presídio de Presidente Olegário.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais