Aposentada e cadeirante é presa com dezenas de pedras de crack no sutiã
Os policiais receberam uma denúncia de que uma aposentada, que também é cadeirante, estava vendendo drogas no bairro.
De acordo com os policiais militares, uma denúncia anônima foi que informou sobre a situação. A notícia era que a deficiente física estava comercializando drogas na Rua Maria José Dias Vieira. Os policiais foram até lá e viram a senhora, mas, a princípio, não encontraram nada. No entanto, uma policial feminina foi acionada para fazer a busca e conseguiu localizar a droga.
As 46 pedras de crack estavam escondidas dentro de um potinho de plástico nos seios da senhora. Ela não teve como negar o tráfico. Os militares foram até a casa dela e ainda encontraram vários papéis picados para fazer a embalagem da droga e mais um rolo de papel alumínio. Dois potes contendo R$ 310,00 em moedas também foram apreendidos.
Maria de Fátima Dias foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas. Ela foi conduzida para a delegacia com um acompanhante. Os policiais agradeceram a pessoa que denunciou. Eles pedem o apoio da população no combate ao tráfico de drogas que tem trazido muito sofrimento para as famílias de Patos de Minas.
Autor: Farley Rocha