Após várias denúncias de tráfico em tríplex, homem acaba preso com cocaína em Patos de Minas

O homem já conhecido no meio policial disse que era para seu consumo próprio, mas acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Um homem de 34 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com uma porção de cocaína em Patos de Minas. Ele foi abordado em sua residência e a droga foi localizada dentro do volante de um carro. O homem já conhecido no meio policial disse que era para seu consumo próprio, mas acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 16h00 no bairro Nova Floresta. De acordo com o Cabo Rezende, a Polícia Militar vem recebendo várias denúncias dando conta de que o suspeito estaria realizando o tráfico de drogas no tríplex onde mora e também em um bar onde é proprietário. Diante das denúncias, os militares do Gepmor foram para a Rua Enriqueta Melo Menezes a residência dele e o abordaram. Foram feitas diligências também no bar do suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, durante uma vistoria no interior de um carro que estava com ele, o cão Kratus encontrou um pacote com 25 gramas de cocaína que, se fracionados, renderiam 25 porções prontas para o comércio. Em conversa com os militares, ele disse que a droga era para seu consumo pessoal. Segundo o Cabo Rezende, o suspeito já é conhecido no meio policial pelos crimes de tentativa de homicídio e receptação.

O militar explicou que o tríplex em que ele mora já foi alvo de inúmeras outras denúncias principalmente em comentários de matérias publicadas pelos canais de comunicação da cidade. O rapaz de 34 anos foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais