Após três anos, idoso que matou vizinha a golpes de foice no distrito de Chaves é preso em Goiás

O idoso estava foragido desde o ano de 2017, quando teria assassinado a vizinha, também idosa, a golpes de foice, num crime que chocou a comunidade.

Imagem Paranaíba Agora.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Rio Paranaíba e a Polícia Militar do Estado de Goiás possibilitou a prisão de um homem de 79 anos acusado de homicídio. O idoso estava foragido desde o ano de 2017, quando teria assassinado a vizinha, também idosa, a golpes de foice, num crime que chocou a comunidade.

O assassinato aconteceu no dia 30 de novembro de 2017. Segundo as testemunhas, Antônio de Deus Vieira, vulgo “Toenzinho Benzedor”, abordou a vizinha de forma brutal. Ele desferiu um golpe de foice contra a mulher que ficou caída na calçada de sua residência. Orlanda Geralda de Souza, conhecida popularmente como “Nenê do João Rufino”, tinha 71 anos na época e morreu no local.

Após o crime, Toenzinho Benzedor fugiu do distrito de Chaves e desde então vinha sendo procurado. Recentemente, o serviço de inteligência da Polícia Civil recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito. As investigações mostraram que idoso estava se escondendo no município de Jussara em Goiás.

Com a confirmação do local exato em que o idoso se encontrava, a Polícia Civil de Rio Paranaíba preparou a operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, que terminou com a prisão de Toenzinho Benzedor na manhã desta segunda-feira (07).

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais