Após tiroteio no Mocambo jovem é preso com dois revólveres no Alto Colina

Um tiroteio nessa quinta-feira (10) terminou com a prisão de um jovem e apreensão de um adolescente e dois revólveres.


Foram apreendidos dois revólveres calibre .38 totalmente carregados.
Um tiroteio nas imediações do Parque Municipal do Mocambo no final da tarde dessa quinta-feira (10) terminou com a prisão de um jovem e apreensão de um adolescente, dois revólveres totalmente carregados e mais cinco munições. Um veículo cravado de balas também foi encaminhado para o Depósito da Polícia Civil. Outros dois adolescentes envolvidos na confusão não foram encontrados.

O confronto começou no Parque do Mocambo. Fabrínio da Silva, conhecido como “Briquete”, foi surpreendido por dois jovens armados que abriram fogo. Quatro disparos perfuraram as portas dianteira e traseira do veículo. O jovem, de 23 anos, ao invés de acionar a Polícia Militar para registrar o crime, preferiu fazer justiça com as próprias mãos.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, Fabrínio foi em casa, pediu a ajuda de um adolescente e se armou com dois revólveres calibre .38, totalmente carregados. Antes que encontrassem os adolescentes que efetuaram os disparos, eles foram localizados por uma viatura da PM no cruzamento da rua dos Ipês com Jacarandas.

Ao avistar a viatura, o adolescente saiu do carro e tentou se desfazer de uma das armas, mas o revólver foi localizado. A outra arma estava dentro do carro com Fabrínio. No bolso dele os policiais encontraram outras cinco munições. Ele e o menor foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as armas.

Fabrínio não quis contar quem efetuou os disparos, mas os policiais descobriram que os tiros partiram das armas usadas por dois adolescentes. Eles foram identificados, mas conseguiram fugir da ação dos policiais. Todos os envolvidos na confusão têm passagens pela Polícia.

De acordo com a PM os crimes estão relacionados com o tráfico de drogas. Fabrínio é suspeito de duas tentativas de homicídio. Ele também é suspeito de ter matado o adolescente Rafael Alves Pereira na última quarta-feira. Os envolvidos fazem parte de dois grupos que estariam disputando território no Alto Colina.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Devotos já fazem romaria em direção ao Santuário de Nossa Senhora da Abadia, em Adrequicé

Veja mais