Após ter denúncia protocolada na Câmara, Vitor Porto publica conversas e se defende de acusações

Hudson alega que Vitor Porto lhe prometeu o cargo de diretor da Praça Céu em troca de apoio na campanha eleitoral do ano passado.


O vereador Vitor Porto publicou um vídeo para se defender das acusações que vem sofrendo do educador físico Hudson Wiris Pereira. Na gravação, ele mostra conversa e um áudio com uma suposta ameaça feita pelo ex-amigo. Hudson alega que Vitor Porto lhe prometeu o cargo de diretor da Praça Céu em troca de apoio na campanha eleitoral do ano passado.

Como mostrou o Patos Hoje, o educador físico Hudson Wiris Pereira protocolou a denúncia contra o vereador Vitor Porto nessa segunda-feira (13) na Câmara Municipal. O documento inclui arquivos, que segundo o denunciante comprovaria a promessa da vaga em cargo público em troca de apoio político. Um boletim de ocorrência também foi registrado.

O vereador Vitor Porto nega as acusações. Ele disse que tentou ajudar Hudson por ser amigo dele, mas que jamais prometeu cargo público. Com relação aos recibos apresentados pelo educador físico, o parlamentar afirma que doou dinheiro para que ele fizesse um curso de técnico de futebol. O vereador também divulgou uma conversa e um áudio com uma suposta ameaça feita por Hudson.

Na conversa, o vereador parece indicar uma vaga de emprego como porteiro para o educador físico, que chega a ser grosseiro com o Vitor Porto.

“Mano você tá me tirando? Pega essa porcaria de vaga e enfia bem mais enfiado bem no centro do seu .... sua máscara caiu. Larga de ser... Era pra mim estar ganhando era R$ 4 mil por mês. Sua máscara e teatrinho caiu. Cresce o filhinho de papai. Vira homem. Vá trabalhar de porteiro você seu filho da ....”

O vereador disse que não admite ameaças e que a denúncia protocolada por Hudson Wiris não traz nenhuma prova de que ele tenha oferecido cargo público em troca de apoio político. Veja a íntegra da defesa feita por Vitor Porto.


Últimas Notícias

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Policiais sentem forte odor de maconha e encontram grande quantidade de drogas em residência

Veja mais

Princípio de incêndio em carro mobiliza Corpo de Bombeiros até estacionamento no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Flipatos 2026! Patos de Minas terá Festival Literário Internacional no segundo semestre deste ano

Veja mais

Devedor ostenta, mas diz não ter bens. Como receber? Doutor Brian esclarece o que diz a lei

Veja mais

Homem furta drogaria, é atropelado horas depois e acaba preso quando recebia atendimento no hospital

Veja mais