Após tentar incendiar casa da mãe com thinner, homem é encontrado nu em cima do telhado

A mãe de Cleberson Robert da Silva, 28 anos, está sofrendo com as ameaças do filho.

A mãe de Cleberson Robert da Silva, 28 anos, está sofrendo com as ameaças do filho. Ela que tem o filho impedido judicialmente de se aproximar de sua residência de novo foi vítima de suas ameaças. Dessa vez, além de ameaçar de morte, ele promoveu uma quebradeira na casa e ainda subiu em cima do telhado e se despiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor foi encontrado nu em cima do telhado da residência da mãe de 55 anos no final da tarde dessa segunda-feira (10), no Bairro Várzea. Segundo a vítima, o filho não pode se aproximar da sua residência por determinação judicial, e nesta data foi até a casa dela, com um comportamento bastante agressivo, passou a promover quebradeira e a ameaçá-la com uma faca.

Em um certo momento, o autor saiu para a varanda e a mãe conseguiu trancar a porta e acionar a PM. A guarnição encontrou o autor totalmente nu, em cima do telhado, tentando entrar na residência. Ele foi preso e a faca apreendida. Cleberson havia sido preso há alguns dias pelo mesmo crime. Daquela vez, ele fora preso com um galão de thinner, tentando incendiar a casa da mãe.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais